E por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos se esfriará (Mateus 24:12)
Na minha humilde e modesta opinião, somente o único e verdadeiro Amor é capaz de quebrar fronteiras e ultrapassar mil barreiras. Me refiro logicamente ao Amor demonstrado a todos nós no duro madeiro da cruz por Cristo Jesus, nosso Amado e Salvador. Por amor de nossas almas, sua vida não poupou. Esse Amor deveria estar enraizado também, no coração de todos os seres humanos.
Mas devido ao acumulo de obras más da humanidade o Mal vem progredindo, ora por tecnologias e ora por heresias que vem se manifestando até mesmo nos recintos santos (igrejas). Esse Amor vem se esfriando quase que totalmente na vida das pessoas. Atualmente estamos vivenciando o que o próprio Cristo profetizou a mais de 2000 anos atrás. Filhos desrespeitando os pais , patriarcas matando familiares por motivos banais. Prostituição e contaminação adentrando os lares. Guerras e batalhas, a mortandade assolando em todos os lugares.
Resumindo esse post, devemos afirmar que, o que se leva da vida, é a vida que se leva. Nessa vida o que ser humano anteriormente plantar, mais futuramente ele colherá. Não devemos culpar a Deus por nossos erros, nossas falhas e nossos pecados. Todos nós sabemos que Deus colocou um Espírito Excelente que evolui a cada dia. Se nos espelharmos nas obras boas logicamente que triunfaremos sobre o mal, mas se andarmos erroneamente, com certeza pereceremos no final.
Nenhum comentário:
Postar um comentário