Aquele Que Pensa, Incomoda!
"Não é moda, quem pensa incomoda, não morre pela droga, não vira massa de manobra...”.
MV BILL
Hoje a minha preguiça não permitirá que eu escreva muito. E nem precisa. O título da matéria, diz por si só. Nesse emaranhado de pessoas que costuma usar pouco o cérebro, há sempre aquela minoria que age sempre de acordo com a sabedoria. Nunca tomam atitudes premeditadas e nem agem por impulso. São pessoas que pensam, antes de tomar decisões. Representam um terrível perigo, para quem está no poder. Dificilmente são manipuladas.
Caros amigos, não continuem sendo “massa de manobra”. Ajam de acordo com seus preceitos, sejam eles: religiosos, sociais, políticos etc., mas não se deixem envolver com aqueles que só querem manipular e corromper. Façam a diferença. Fujam da massa. Pense como eu: Não é moda, quem pensa incomoda, não morre pela droga, não vira massa de manobra.
Não viemos ao mundo, pra concordar com tudo o que nos é proposto. Temos uma mente. E essa mente tem que estar aberta a coisas novas, receber aquilo que presta. Coisas que não nos faz crescer e nem nos amadurece, não devem ser adquiridas e nem tampouco compartilhadas. Pense nisso com carinho. Leve essa mensagem adiante, abra os olhos daqueles que não estão vigilantes, mas que desejam enxergar a verdadeira luz: a luz da verdadeira sabedoria. Aquele que usa o cérebro incomoda a elite e os governantes que querem continuar aprisionando e alienando aqueles que pensam como massa. Passar essa mensagem é a minha opção, agora querer continuar enclausurado na tela da alienação é um direito seu, e eu respeito a sua vontade. Mude. Pense. Aja. Transforme o mundo.