Respeito é bom e eu gosto. E quem é que não gosta?!
Primeiramente, mesmo que de forma tardia, gostaria de estender o tapete vermelho de boas-vindas e parabenizar a todos aqueles que iniciaram o Curso de Jornalismo.
Desejo a todos uma boa sorte, tanto na vida acadêmica, quanto no convívio que estamos traçando a partir deste momento.
E é justamente esse ponto que eu gostaria de abordar. Para que possamos obter um amplo sucesso nas nossas relações de convívio, será imprescindível que todos nós façamos uso do respeito mútuo. Infelizmente a falta de respeito está completamente enraizada no seio da sociedade como um todo. Precisamos mudar esse panorama. E como poderemos fazer isso? Muito simples (ou quase). Basta que respeitemos a nossos semelhantes, independentemente de posição social, condição racial ou opção sexual.
Fazendo coro ao post da nossa amiga e representante de sala, Thalita, gostaria de pedir para todos utilizar esse espaço com bastante prudência e sabedoria procurando não postar fatos desagradáveis que possam magoar as pessoas. Vamos evitar transtornos em nosso convívio em sala de aula. Se de alguma forma postei algo que tenha magoado alguém, peço perdão, pois não foi e nem é essa a minha intenção. Um abraço a todos. Sejam Bem-Vindos e fiquem com Deus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário